top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Cabanha Passo Novo e convidados realizam remate digital


Está no ar no portal da Trajano Silva Remates o leilão digital da Cabanha Passo Novo e convidados. Até o dia 15 de julho os compradores poderão dar lance pelas ofertas de 35 lotes de animais da raça Crioula.

O proprietário da Passo Novo, Mauricio Bastos Molina, espera um resultado positivo no remate, especialmente pela oferta de animais de qualidade por um preço dentro da realidade de mercado. "Acreditamos na liquidez total. Estamos disponibilizando animais com pedigree, especiais para o criador que quiser começar ou melhorar o plantel", destaca.

Na oferta estão animais filhos de grandes nomes da raça como AS Malke Cartucho, Harmonico de santa Edwiges, Redoblado, Muchacho, Equador, Ganadero, BT Guzman, BT Bailongo e Carqueja Lucero. As condições de pagamento do leilão digital são de 50 parcelas, com desconto de 30% à vista. São convidadas também neste remate digital as cabanhas Várzea Cesar, Aliança e da Pedra. Para acessar o leilão basta entrar no site www.trajanosilva.com.br e entrar no link Leilão Digital.

bottom of page