top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Leilão da GAP Genética busca liquidez da oferta


GAP.jpg

Um dos mais tradicionais e esperados leilões da temporada de primavera da pecuária gaúcha ocorre no próximo domingo, 28 de setembro. A partir das 10h, a GAP Genética leva à pista sua oferta de bovinos e cavalos Crioulos em evento realizado na Estância São Pedro, em Uruguaiana (RS). Serão cerca de 600 touros e ventres das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford.

Segundo o diretor comercial da GAP, João Paulo Schneider, mais do que bater recordes e alcançar grandes médias, a liquidez e a satisfação do cliente é o que buscam os organizadores do leilão. "Assim como no setor terciário onde se busca a redução de preço para aumentar competitividade e ganhar mercado, a GAP está na mesma busca. É importante adquirir um produto com uma seleção muito rigorosa e por isso acabam pagando por um valor acima da média. Isto é muito bom, mas por outro lado é preciso ter sustentabilidade. Não queremos bater recordes mas queremos que o produto seja extremamente adequado para o que cada um pode dispender para o seu negócio", salienta.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, o objetivo é manter a liquidez da temporada anterior, quando a procura pela genética dos animais criados pela GAP foi alta. "Foi o leilão mais importante da última temporada e a ideia é manter esta performance. Isto faz com que se torne uma oferta importante", ressalta.

No leilão de cavalos Crioulos, que novamente integra a oferta do dia, com 40 lotes, o destaque será a venda de Hornada Simpatia, doadora de embriões e mãe de Pampa de São Pedro, Freio de Ouro em 2010 e Freio da FICCC em 2012.

Serviço leilão GAP Genética

Data: 28 de setembro de 2014

Hora: 10h

Local: Estância São Pedro - Uruguaiana (RS)

Oferta: 600 touros e ventres das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford e 40 lotes da raça Crioula

Informações: www.trajanosilva.com.br e www.gapgenetica.com.br

bottom of page