top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Campeões entram em pista no remate São Jorge e Rio Negro


Rematepremium2013.jpg

Nesta segunda-feira, dia 6 de outubro, ocorre a segunda edição do Remate Premium Especial Agropecuária são Jorge e Rio Negro. O evento, que inicia às 16h, na Associação Rural de Bagé (RS), vai ofertar 60 touros e 60 ventres das raças Hereford e Braford.

O proprietário da Agropecuária São Jorge, Elio Coradini, afirma que o padrão da oferta é muito equilibrado. Sobre o mercado, avalia a expectativa como positiva em decorrência do valor do boi gordo mais alto do que no ano passado. "Temos também uma área de pecuária com maior tecnificação o que melhora a qualidade, o que torna uma grande opção de investimento. E a própria demanda dos produtores locais que é forte", estima.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, destaca que a qualidade da oferta, que terá uma série de animais premiados, deve atrair os compradores que buscam a qualificação em termos de genética. "Não é uma oferta volumosa mas é muito diferenciada, mesmo sendo pequena, teremos vários produtos que foram campeões", observa.

Entre os destaques da oferta estarão o trio ganhador da nacional do Hereford e o melhor rústico da nacional do Hereford.

Serviço Remate Premium Especial Agropecuária são Jorge e Rio Negro

Data: 6 de outubro de 2014

Hora: 16h

Local: Associação Rural - Bagé (RS)

Oferta: 60 touros e 60 ventres das raças Hereford e Braford

Informações: www.trajanosilva.com.br

bottom of page