top of page

Bela Vista comemora 50 anos de remate com oferta especial


Bela Vista.jpg

A cabanha Bela Vista, de Santana do Livramento (RS), comemora este ano os 50 anos de seu remate de primavera. O evento, que ocorre na próxima terça-feira, 14 de outubro, a partir das 18h no Sindicato Rural do município, vai ofertar 80 touros e 70 fêmeas das raças Braford e Polled Hereford.

A proprietária da Bela Vista, Celina Maciel, destaca que a expectativa é de que o leilão siga o momento bom de mercado na pecuária. Sobre a oferta, explica que será colocado em pista o melhor da genética da cabanha. "Estamos comemorando 50 anos do remate. É um leilão de grande significado e procuramos reservar animais especiais tanto nas fêmeas quanto nos machos para colocar à venda neste leilão", salienta.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, os resultados da Bela Vista credenciam o evento como um dos mais importantes da temporada de primavera da pecuária gaúcha. "Deve ser um dos melhores leilões de braford pelo material que será oferecido. Além da qualidade, a Bela Vista vem conquistando os principais prêmios da raça. É a única cabanha que tem mais de 20 touros em centrais de inseminação", observa.

Entre os destaques estão o trio grande campeão da Expointer 2013 no Braford, Trio grande campeão da Expointer 2014 Polled Hereford e o melhor touro Polled Hereford na Expointer 2014.

Serviço leilão Bela Vista

Data: 14 de outubro de 2014

Hora: 18h

Local: Sindicato Rural - Santana do Livramento (RS)

Oferta: 80 touros e 70 fêmeas das raças Braford e Polled Hereford

Informações: www.trajanosilva.com.br

bottom of page