top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Cota do campeão do Freio de Ouro é destaque no leilão SJ Matrizes


Destaque da Maior 3.jpg

No próximo sábado, dia 25 de outubro, a Associação Rural de Pelotas (RS) recebe a quarta edição do leilão SJ Matrizes. Organizado pela Fazenda São João, de São Lourenço do Sul (RS), o evento, que tem início às 21h, vai ofertar 49 lotes da raça Crioula.

Para o proprietário da cabanha São João, João Alberto Filho, apesar do grande número de leilões que ocorrem neste período, a oferta da SJ que será levada à pista é diferenciada e deve atrair compradores. "É uma oferta muito qualificada. Estamos abrindo mão de várias éguas das nossas melhores linhagens. Teremos um material muito bom. São vinte éguas com cria ao pé ou prenhas do Destaque da Maior, campeão do Freio de Ouro", salienta.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, avalia que o material diferenciado, especialmente pelo cuidado que a Fazenda São João tem com sua criação, deve dar o tom do remate. "A expectativa é muito positiva. Teremos uma oferta muito selecionada de éguas de cria, que são animais que impressionam muito. Será um leilão qualificado e bastante diversificado", ressalta.

O grande atrativo do remate será a venda de uma cota de direito de uso de cinco coberturas anuais vitalícias e não acumulativas do atual campeão do Freio de Ouro Destaque da Maior, que nesta temporada se encontra alojado na Central da São João, em São Lourenço do Sul.

Serviço leilão SJ Matrizes

Data: 25 de outubro de 2014

Hora: 21h

Local: Associação Rural de Pelotas (RS)

Oferta: 49 lotes da raça Crioula

Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/144/0

bottom of page