top of page
  • AgroEffective/Trajano Silva Remates

Campeões serão destaque no Remate Especial Premium


No próximo dia 12 de outubro, a Associação Rural de Bagé (RS) recebe mais uma edição do Remate Especial Premium, promovido pela Agropecuária São Jorge e Estância Rio Negro. O leilão, a cargo da Trajano Silva Remates, começa às 16h e vai ofertar 30 touros e 43 fêmeas das raças Hereford e Braford. O evento integra a programação da expofeira do município.

Conforme o proprietário da Agropecuária São Jorge, Elio Coradini, a expectativa é positiva em relação ao remate, visto que o mercado neste período de vendas na primavera tem se demonstrdo aquecido. "Há uma valorização constante do preço do boi e uma procura ampliada por gado de cria, especialmente com qualidade. E é o que vamos ofertar no nosso leilão", observa.

Da oferta serão 30 fêmeas de um ano e 13 de dois anos, já os 30 touros são todos de dois anos. Em destaque estarão o trio reservado grande campeão Braford da Expointer 2015 e o trio campeão da Nacional da Braford deste ano.

Serviço Remate Especial Premium

Data: 12 de outubro de 2015 Hora: 16h Local: Associação Rural - Bagé (RS) Oferta: 30 touros e 43 fêmeas das raças Hereford e Braford Informações: www.trajanosilva.com.br

bottom of page