top of page
  • AgroEffective/Trajano Silva Remates

Aurora e Sossego realizam tradicional leilão em Uruguaiana


Na próxima sexta-feira, 16 de outubro, ocorre na Associação Rural de Uruguaiana (RS) o remate anual Aurora e Sossego. Promovido pelas Estâncias Aurora e do Sossego, ambas localizadas no município da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, o tradicional leilão, a cargo da Trajano Silva Remates, vai ofertar cem touros e 250 ventres da raça Braford. O evento inicia às 19h30min.

De acordo com o proprietário da Estância Aurora, Fernando Faria Corrêa, a expectativa é positiva, especialmente por já existir muitos interessados fazendo consultas prévias sobre os lotes. Também gera uma perspectiva favorável a valorização da pecuária e os resultados dos leilões da temporada até o momento. "Os leilões do Braford estão vendendo bem em todo o país. Isto é reflexo do bom momento que vive o setor", explica.

A genética das duas estâncias é reconhecida. A Aurora dedica-se à produção de bovinos da raça Braford e tem grandes resultados em exposições e feiras regionais dentro e fora do Rio Grande do Sul. Já a Sossego é um dos celeiros do Braford no Brasil e acumula vitórias nas pistas de julgamentos e grandes resultados no campo fazendo grandes campeões da raça em algumas das maiores exposições do Brasil, como Expointer, Feicorte, Expolondrina e Nacional de Alegrete.

Serviço Remate Anual Aurora e Sossego

Data: 16 de outubro de 2015 Hora: 19h30min Local: Associação Rural - Uruguaiana (RS) Oferta: cem touros e 250 ventres da raça Braford Informações: www.trajanosilva.com.br

bottom of page