top of page
  • AgroEffective/Trajano Silva Remates

Oferta uniforme será marca do leilão da Cabanha Passo Novo


A Cabanha Passo Novo, de Uruguaiana (RS), realiza no próximo sábado, dia 14 de novembro, seu leilão no Tatersal do Cavalo Crioulo do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). O remate, que contará também com outros criatórios convidados e estará a cargo da Trajano Silva Remates, inicia às 21h e trará para a pista 39 lotes de animais da raça Crioula.

O proprietário da Passo Novo, Maurício Bastos Molina, avalia que o bom material que estará sendo ofertado deve trazer boas vendas para o leilão. Destaca especialmente a uniformidade dos lotes que estarão em comercialização. "O nosso material é um bom material. A cada ano temos cavalos de melhor qualidade. Não temos como apontar um lote diferenciado, será uma oferta parelha e de boa apresentação", observa.

De tradicional família criadora na pecuária gaúcha, Bastos Molina explica que o trabalho da Passo Novo sempre busca uma diferenciação na genética, tendo sua criação de uma característica própria. "É uma questão de filosofia. Desde que iniciamos a cabanha, estamos realizando um trabalho diferenciado. Nascemos com a ideia de que a história da Passo Novo fosse integrada à história do cavalo Crioulo", afirma.

Serviço leilão Passo Novo e Convidados

Data: 14 de novembro de 2015 Hora: 21h Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS) Oferta: 39 lotes da raça Crioula Informações e pré leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/196/1

bottom of page