top of page
  • Trajano Silva Remates

Santo Izidro oferece genética qualificada das raças Angus e Charolês


O leilão da Cabanha Santo Izidro, localizada no município de Dilermando de Aguiar (RS), foi antecipado para o próximo dia 10 de maio, às 14h. Estarão em pista no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), 300 reprodutores das raças Angus e Charolês. Entre os destaques estão um macho e uma fêmea Charolês, campeões da Expointer 2015.

O evento está a cargo da Trajano Silva Remates. A avaliação tanto para o mercado pecuário atual quanto para o leilão é ótima, segundo Augusto Mascarenhas, um dos proprietários da Cabanha. “A crise econômica não atinge o setor da pecuária, assim como o produtor que colheu na agricultura”, afirma.

Mascarenhas ressalta o importante trabalho genético que a Santo Izidro realiza. Com a raça Charolês, a Cabanha está adotando somente a genética americana para não ter problemas de parto e nem nos cruzamentos que são feitos com a raça. “Também com relação à raça Angus, oferecemos o que tem de melhor no mercado para os cruzamentos de animais de pelagem vermelha ou preta,” salienta.

Além da oferta qualificada, o leilão tem financiamento pelo Banco do Brasil de R$ 2 milhões, com até dois anos de prazo e juros de 8,75%. Mascarenhas lembra que o comprador também pode optar pelo financiamento da própria Cabanha, que dá um ano de prazo sem juros. “Este é um diferencial do leilão que somente a Santo Izidro disponibiliza”, garante.

Serviço Leilão Santo Izidro

Data: 10 de maio de 2016 Hora: 14h Local: Centro de Eventos da UFSM - Santa Maria (RS) Oferta: 300 reprodutores das raças Angus e Charolês Informações: www.trajanosilva.com.br

bottom of page