top of page
  • Trajano Silva Remates

Caneleira oferta 600 reses de Brangus em leilão em Uruguaiana


No próximo dia 3 de maio, a partir das 17h, o Parque Agrícola e Pastoril, de Uruguaiana (RS), recebe o remate Brangus de Produção da Estância Caneleira, sediada no município da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, região característica pela tradição e qualidade na pecuária de corte do Estado. Na oferta, em leilão a cargo da Trajano Silva Remates, estão 600 reses da raça Brangus.

Conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, são mais de 15 anos de seleção de animais que possuem a genética da GAP, também de Uruguaiana, que tem reconhecimento nacional pelo trabalho que realiza. Avalia que este será um dos chamarizes para o leilão, que conta com esta oferta qualificada. "Teremos lotes diferenciados, tanto nos machos quanto nas fêmeas. É um gado com qualidade superior", destaca.

Além da qualidade do gado, outro motivo de expectativa, para Silva, são os números que vem sendo obtidos nos leilões da temporada de outono da pecuária gaúcha. Os eventos realizados nas últimas semanas vem demonstrando reação de preços depois de uma queda no primeiro trimestre de 2017. "Estamos entusiasmados não só pela qualidade do gado, mas também pelos resultados das feiras que estão ocorrendo pelo Estado", observa.

Um dos destaques do leilão será a condição de pagamento, com 60 dias de prazo sem juros com consulta prévia. Mais informações podem ser obtidas com a Trajano Silva Remates pelo telefone (51) 3028.2828.

bottom of page