top of page
  • Trajano Silva Remates

Genética Santa Edwiges será ofertada em leilão em Pelotas


Depois do grande resultado nos leilões da Classificatória Aberta de Esteio (RS), em especial com os recordes da Cabanha Santa Edwiges, um show de ofertas vai marcar no próximo sábado, 10 de junho, mais uma rodada de vendas do Cavalo Crioulo. As cabanhas do Mako, Santa Edwiges, JA e Mais Um se reúnem em um remate com uma oferta de genética comprovada. O leilão, a cargo da Trajano Silva Remates, ocorre a partir das 21h, na Associação Rural de Pelotas (RS).

Conforme um dos proprietários da Cabanha do Mako, Volnei Xavier, o maior destaque da oferta será a genética Santa Edwiges, que é utilizada pelos criatórios vendedores do leilão. Reforça também o empenho que toda a equipe de vendas do leilão vem realizando, o que está chamando a atenção de compradores e investidores, que devem aproveitar mais esta oportunidade para obter animais de qualidade superior. "Acreditamos que o leilão será um sucesso, pois temos um material de primeira. Os animais estão prontos e preparados", observa.

Grande parte da oferta conta com a genética do garanhão Equador de Santa Edwiges, que no último leilão do criatório, no mês de maio de 2017, foi vendido por R$ 6,97 milhões batendo recorde de venda. Entre outros, o cavalo já produziu vencedores na raça Crioula como JA Libertador, campeão do Freio de Ouro 2015, JA Impecável, Freio de Bronze em 2014, JA Impulso, Reservado Grande Campeão da Expointer.

Entre os destaques da oferta está a égua RZ Refinada da Carapuça, que foi a terceira melhor fêmea da Expointer 2009, campeã Égua Adulta da Expointer 2015, quarta melhor Égua Adulta da Expointer 2016 e já com vaga garantida para a Morfologia deste ano. Também destaca-se na oferta o cavalo Mensalão de Santa Edwiges, credenciado em Esteio para o Freio de Ouro de 2017.

Serviço Leilão Do Mako, Santa Edwiges, JA e Mais Um

Data: 10 de junho de 2017 Hora: 21h Local: Associação Rural - Pelotas (RS) Oferta: 36 lotes da raça Crioula Informações e Pré-Leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/277/1

bottom of page