top of page
  • Trajano Silva Remates

Leilão 5 Marcas oferta gado de qualidade


O tradicional Leilão 5 Marcas do Grupo ACR, Fazenda 2A e convidados acontece na próxima sexta-feira, dia 28 de julho, no Parque de Exposições Pé Vermelho, em Palmas, no Paraná. Sob o comando da Trajano Silva Remates, estarão em pista animais de qualidade, com genética comprovada. Serão ofertados 100 touros e 140 fêmeas Angus, Hereford, Braford e Caracu, além de gado comercial, sendo 500 animais cruzados dessas mesmas raças. O leilão está marcado para às 14h, com transmissão pelo Canal Terraviva, do Grupo Bandeirantes.

O gerente comercial da Trajano Silva, Decio Lemos, afirma que a expectativa para o Leilão 5 Marcas é muito grande porque irá oferecer um gado selecionado e muito bem apresentado. Lembra que o remate volta a reunir os criadores Alberto Claudemir Reis e Ademir Ademir Hoinaski Filho, que são selecionadores de genética e estão muito entusiasmados.

Lemos salienta que o Sudeste do Paraná é uma região muito forte na agropecuária e os animais que estarão à venda no Leilão são para fazer uma pecuária de resultados. “Também vale ressaltar que as condições de pagamento são muito boas, com várias opções, desde 12 parcelas, prazo safra, desconto à vista, além de frete facilitado”, observa.

bottom of page