top of page
  • Trajano Silva Remates

Momento de alta no mercado vai embalar leilão da Santo Izidro


Em meio às expofeiras de outono ocorridas pelo Rio Grande do Sul, os remates particulares também estão trazendo ofertas de qualidade para a composição dos rebanhos neste momento de alta. Uma das mais tradicionais cabanhas do Estado vai apostar neste cenário positivo do momento.

No dia 4 de maio, a Cabanha Santo Izidro, de Dilermando de Aguiar (RS), mais uma vez promove seu tradicional leilão, a partir das 14h, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O remate, a cargo da Trajano Silva Remates, vai ofertar 350 animais das raças Angus e Charolês, sendo 130 touros Angus, cem novilhas Angus prenhas, 80 vacas Angus prenhas, 20 touros Charolês e 20 fêmeas Charolês.

De acordo com Rodrigo Mascarenhas, um dos proprietários da Santo Izidro, as expectativas para o evento são positivas especialmente devido ao mercado do terneiro em alta, além da soja com preço consolidado e também perspectiva de reação nas cotações do arroz. "Esse quadro somado a animais de exceção, de alta qualidade genética, fazem do Leilão Santo Izidro um dos maiores leilões do Estado de uma marca só", observa.

Mascarenhas lembra também que a Santo Izidro é a única a dar um ano de prazo sem juros e sem correção para pagamento, favorecendo os compradores para fazer investimentos sem a preocupação de desembolso, garantindo o capital de giro. Uma das grandes características do trabalho da Santo Izidro é a alta capacidade reprodutiva e a fertilidade dos animais.

Serviço Leilão Anual Santo Izidro

Data: 4 de maio de 2018 Hora: 14h Local: Centro de Eventos da UFSM - Santa Maria (RS) Informações: http://www.trajanosilva.com.br/item-agenda/santo-izidro/

bottom of page