top of page
  • Trajano Silva Remates

Leilão Selo Racial traz reprodutores comprovados para o mercado


No próximo dia 26 de setembro, o leilão Selo Racial vai trazer para a pista uma oferta de 400 animais, sendo 200 machos e 200 fêmeas, das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford. Tradicional remate que reúne as cabanhas Cia. Azul, Corticeira, Rincón Del Sarandy, Tradição Azul e Ave Maria, ocorre a partir das 10h na sede da Cia. Azul, em Quaraí (RS), a cargo da Trajano Silva Remates.

De acordo com o titular da Cia. Azul, Reynaldo Salvador, esta é uma oferta de reprodutores utilizados nos plantéis dos criatórios participantes do Selo Racial, que são reconhecidos pelo seu trabalho em busca de ofertar qualidade nos seus produtos. "Nossa marca de garantia é voltada a uma genética de animais melhoradores, focados na produção de carne de qualidade, com musculatura e precocidade", ressalta.

Sobre o mercado, Salvador destaca que as possibilidades de mudança no quadro diretivo do país por meio das eleições presidenciais sinalizam que no ano de 2019 a perspectiva é de alta no preço do boi gordo.

Serviço Leilão Selo Racial Data: 26 de setembro de 2018 Hora: 10h Local: Cia Azul - Quaraí (RS) Oferta: 400 lotes de bovinos das raças Angus, Brangus, Hereford e Braford

bottom of page