top of page
  • Gadolando

Raça Holandesa contará com julgamento na Expofeira de Pelotas


A raça holandesa se fará presente nas pistas desta temporada de Expofeiras pelo Rio Grande do Sul. A primeira parada será em Pelotas (RS), de 12 a 14 de outubro, na Expofeira do município, que será realizada no Parque Ildefonso Simões Lopes, sede da Associação Rural local. Com o apoio da Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando), a expectativa mais uma vez é de apresentação de animais de alta qualidade na exposição.

O julgamento se concentrará no sábado, dia 13 de outubro, onde serão julgadas as categorias machos e fêmeas jovens, além do campeonato fêmea jovem, conjuntos e grande campeonato da raça. A avaliação ficará a cargo do jurado José Luiz Rigon. No domingo, dia 14 de outubro, ocorrerá a confraternização e entrega de prêmios. As inscrições vão até o dia 5 de outubro e podem ser feitas pelo e-mail administracao@gadolando.com.br.

Confira a programação

12 de outubro de 2018 (Sexta-feira)

12h – Fim da entrada dos animais 15h – Admissão e identificação dos animais

13 de outubro de 2018 (Sábado)

10h – Julgamento de Classificação Machos e Fêmeas Jovens – Campeonato Fêmea Jovem 14h – Julgamento de Classificação Fêmeas Paridas – Conjuntos e Grande Campeonato

14 de outubro de 2018 (Domingo)

13h – Almoço de confraternização e entrega dos prêmios 20h – Liberação e saída dos animais

Foto: JM Alvarenga/Divulgação

bottom of page