top of page
  • Trajano Silva Remates

Qualidade e quantidade destacam oferta do Remate Premium


No próximo dia 9 de outubro o parque da Associação Rural de Bagé será palco de mais uma edição do Remate Premium, promovido pela São Jorge Agropecuária e Estância Rio Negro. A partir das 16h, a cargo da Trajano Silva Remates, entrarão em pista 60 touros e 80 fêmeas das raças Hereford e Braford durante o leilão que integra a programação da Expofeira do município da Metade Sul do Rio Grande do Sul.

De acordo com Elio Coradini, titular da São Jorge Agropecuária, este ano o Remate Premium trará para os compradores uma oferta maior em quantidade e qualidade, especialmente com touros de dois anos com média de peso acima de 800 quilos, além de vaquilhonas prenhas e vazias de dois anos e terneiras de um ano. "Estamos recebendo diversas consultas anteriores ao leilão. Creio que teremos uma boa procura", salienta.

Nos destaques do leilão, que chega este ano a sua sexta edição, estarão em pista o trio campeão da Nacional do Hereford e Braford e o supremo campeão da Expointer 2018, o touro de dois anos de tatuagem M-030, além do segundo colocado da prova de desempenho da CRV Lagoa.

Serviço Remate Premium

Data: 9 de outubro de 2018 Hora: 16h Local: Associação Rural - Bagé (RS) Oferta: 60 touros e 80 fêmeas das raças Hereford e Braford

bottom of page