top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Vem Que Tem oferta animais premiados


Nesta sexta-feira, dia 14 de março, a partir das 20h30min será realizada a quinta edição do leilão Vem Que Tem. O remate, promovido pelas cabanhas Guanabara, Esperanto, Mais Um, Fazenda do Umbú, Manchester, Rincão das Hortências, Corticeira, Entre Passos, Costinha e Duas Pontas, será realizado no Sindicato Rural de Rio Grande (RS) e vai ofertar 49 lotes da raça Crioula.

O proprietário da Cabanha Guanabara, Luiz Carlos da Silva Carvalho Junior, avalia que os animais que serão colocados em pista possuem qualidades equivalentes e a expectativa é novamente superar os anos anteriores em faturamento, principalmente devido à reação do mercado da raça Crioula no último mês. "É um ano que esperamos que o leilão se concretize. Temos o melhor nível até agora de animais ofertados tanto em preparo quanto em qualidade", destaca.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, outro atrativo do evento é a possibilidade de disputar uma prova que dará R$ 40 mil em prêmios, sendo um deles um carro zero quilômetro. "É uma oferta qualificada e com animais de exceção, inclusive com potrancas campeãs das pistas neste ciclo 2013/2014", salienta.

O destaque da oferta é Guanabara Nazarena (foto), filha do garanhão multi premiado Maragato dos Alpes. A égua foi campeã de morfologia na última exposição de Herval.

Serviço Vem Que Tem

Data: 14 de março de 2014

Hora: 20h30min

Local: Sindicato Rural - Rio Grande (RS)

Oferta: 49 lotes da raça Crioula

bottom of page