top of page
  • AgroEffective/Trajano Silva Remates

Leilão Mancha Crioula apresenta oferta diversificada


O último dia de fevereiro será marcado em Canela (RS) pela realização de mais um leilão Mancha Crioula. O remate, que chega a sua 11ª edição, ocorre no Hotel Fazenda Pampas a partir das 21h e trará para a pista 40 lotes da raça Crioula, além de coberturas de 15 garanhões. O evento integra a quarta Exposição Nacional de Tobianos, Oveiros e Bragados.

O leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, explica que a revisão e aprovação dos animais que irão à venda foram criteriosas. O objetivo foi a de trazer ao mercado uma oferta diversificada. "Teremos cavalos castrados e domados, éguas de cria, potrancas para exposição, garanhões que são pais confirmados e novos garanhões. É uma oferta bem variada e extremamente qualificada, já que estamos trabalhando com uma oferta enxuta", observa.

Entre os destaques da oferta está Expresso do Elebê, que terá a comercialização de cinco coberturas anuais e não cumulativas. O cavalo Tobiano esteve entre os dez primeiros colocados das duas últimas edições do Freio de Ouro, se mostrando um dos grandes nomes em função da atualidade. Os lotes poderão ser adquiridos em até 50 parcelas enquanto as coberturas serão disponibilizadas em até 24 parcelas.

No domingo, dia 1º de março, ocorre a quarta edição da exposição, que deve receber mais de cem animais da raça Crioula. O evento será transmitido pela internet por meio do site www.mfrural.com.br.

Serviço Leilão Mancha Crioula

Data: 28 de fevereiro de 2014

Hora: 21h

Local: Hotel Fazenda Pampas - Canela (RS)

Oferta: 40 lotes da raça Crioula

Foto: AgroEffective/Divulgação

bottom of page