top of page
  • ABCCC

ABCCC define os jurados para a Final do Freio de Ouro


Foram definidos durante reunião do Conselho Deliberativo Técnico da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) realizada neste sábado, 5 de agosto, os nomes que irão compor os dois trios de jurados para a grande final do Freio de Ouro. Nos machos a responsabilidade ficará por conta de Carlos Loureiro de Souza, Luiz Alberto Martins Bastos e Luis Rodolfo da Costa Machado. Já nas fêmeas o julgamento será feito por Mário Móglia Suñe, André Luiz Narciso Rosa e João Francisco Silveira da Silveira.

No encontro realizado na sede da Vetesul em Pelotas (RS), o vice-presidente Técnico da ABCCC, Luiz Martins Bastos Neto, comunicou os indicados aos jurados presentes, sendo o anúncio saudado com uma salva de palmas. O diretor parabenizou os escolhidos e destacou o trabalho permanente de qualificação dos julgamentos além da responsabilidade em razão do crescimento no número de participantes.

O circuito do Freio de Ouro 2017, organizado pela ABCCC, conta com o patrocínio de Ipiranga, Massey Ferguson e Ford. O apoio é da Supra.

Foto: Fagner Almeida/ABCCC/Divulgação

bottom of page