top of page
  • Trajano Silva Remates

Tá na Corda oferta R$ 200 mil em prêmios para compradores em leilão


No próximo final de semana, o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), será o palco de uma das mais tradicionais provas particulares de laço do Rio Grande do Sul. O Leilão Tá na Corda ocorre a partir das 20h e será composto por provas de laço e funcional, além de um leilão de animais da raça Crioula, a cargo da Trajano Silva Remates. No total, serão comercializados 38 lotes de exemplares que poderão concorrer a prêmios na edição de 2018 do evento.

Conforme Miguel Scarpellini, proprietário da Cabanha Castanheiros, uma das organizadoras do evento, a expectativa é positiva para o leilão, especialmente por causa da premiação oferecida nas provas. "Teremos a modalidade de laço e a modalidade funcional, duas provas para qualquer gosto. Quem compra no leilão participa de uma competição que vai dar dois carros na prova funcional e tem direito a laçar por três anos com direito a concorrer a prêmios em dinheiro", observa.

Neste ano, nas provas poderão correr os animais comercializados no leilão de 2016. A premiação nas duas modalidades chegam a R$ 200 mil. Os vencedores na modalidade funcional, macho e fêmea, levam para casa dois automóveis zero quilômetro, enquanto os segundos lugares concorrem a duas motos e os terceiros lugares ganham iPhones. As provas ocorrem no sábado a partir das 9h e no domingo a partir das 8h.

Serviço Leilão Tá na Corda

Data: 7 de outubro de 2017 Hora: 20h Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS) Oferta: 38 lotes da raça Crioula Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/294/1

bottom of page