top of page
  • Trajano Silva Remates

Leilão Mancha Crioula trará melhor oferta de sua história


Beleza e docilidade em um exemplar só. Cada vez mais os aficionados pelo Cavalo Crioulo buscam estas características na hora de escolher um animal. Dentro desta tendência, os cavalos de pelagem manchada, como os Tobianos, Oveiros e Bragados, vêm fazendo sucesso no Brasil e no mundo, especialmente em mercados desenvolvidos, onde cresce, além do usuário para o esporte, também quem procura um companheiro para o lazer.

É neste sentido que o tradicional leilão Mancha Crioula vem oportunizando aos adeptos destes cavalos, animais com estas desenvolturas. O evento, a cargo da Trajano Silva Remates, ocorre no próximo dia 23 de fevereiro, a partir das 21h, no Tatersal do Cavalo Crioulo do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), e vai ofertar 39 lotes, sendo dois a preço fixo, e mais 15 coberturas de animais da raça Crioula para quem procura equinos de qualidade.

Conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, o Mancha Crioula é o remate de arrancada da temporada do escritório. Avalia que a oferta será ainda mais superior do que a registrada no ano passado. "Será o leilão mais importante de toda a história. Não imaginávamos que poderíamos superar o Mancha Crioula do ano passado, onde vendemos o garanhão Butiá Olodum, que entrou para o hall dos animais milionários da raça Crioula", salienta.

Entre os destaques da oferta estão os cavalos Rico da Lagoa Seca, duas vezes passaporte para a Expointer, pai de diversos campeões, Índio do Boeiro, pai comprovado e que nos últimos cinco anos vem sendo um dos principais garanhões da raça, e uma cota de 5% de Ganadero da Harmonia, campeão do Freio de Ouro no ano de 2006 e pai do vencedor de 2016, Harmonia Temprano. Informações e inscrições no site www.trajanosilva.com.br/inscricao-remate-mancha-2018. O evento tem o patrocínio de Ouro Fino, Puro Trato, Piccoli Automóveis, Sul Rol, Adubos Coxilha, Aveia e Azevém Castanheiros e Organnact.

Serviço Leilão Mancha Crioula

Data: 23 de fevereiro de 2018 Hora: 21h Local: Parque de Exposições Assis Brasil - Esteio (RS) Oferta: 39 lotes, sendo dois a preço fixo, e mais 15 coberturas de animais da raça Crioula Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/310/1

bottom of page