top of page
  • AgroEffective

Programa O Campo em Notícia estreia rede de rádios


Lançado em janeiro de 2019, o programa O Campo em Notícia, de produção da AgroEffective Comunicação e Agronegócio e da RadioSul.Net, está disponível para ser veiculado de forma gratuita pelas rádios AM e FM interessadas em contar com um noticiário sobre agronegócio. Apresentado pelos jornalistas Rejane Costa e Nestor Tipa Júnior, sócios da AgroEffective e com ampla experiência em rádios de notícias de Porto Alegre, onde fizeram parte da equipe do Campo e Lavoura, o programa com uma hora de duração traz as principais notícias agropecuárias da semana, além de cotações das commodities agrícolas, previsão do tempo, agenda de eventos, agenda de remates e entrevistas. Com o tempo também será criado um quadro com notícias das rádios que fazem parte da rede.

Neste final de semana, a Rádio Poatã, de São José do Ouro (RS), foi a primeira a integrar a rede, com veiculação aos domingos às 8h. Para a próxima semana estreiam as rádios Fandango, de Cachoeira do Sul (RS), nos sábados às 12h, 90.9 FM, de Não Me Toque (RS), e Soledade, de Soledade (RS), as duas com o programa nos sábados às 6h. "Temos outras rádios em negociação e pretendemos anunciar em breve novas emissoras nesta rede. A repercussão do programa vem sendo muito boa dentro do setor agropecuário, pois acreditamos no padrão da nossa produção em ser um noticiário dinâmico", explica o sócio-diretor da AgroEffective, Nestor Tipa Júnior.

As rádios AM e FM interessadas em veicular o programa O Campo em Notícia podem fazer contato pelo e-mail imprensa@agroeffective.com.br. Na RadioSul.Net, o noticiário vai ao ar aos sábados às 7h30min e reprises aos domingos às 9h. Para ouvir as edições anteriores, o link é www.soundcloud.com/agroeffectivecom/sets/o-campo-em-noticia. Além disto, a AgroEffective disponibiliza desde o ano passado boletins gravados com notícias do setor agropecuário, que podem ser usados livremente por qualquer rádio interessada durante a sua programação. As notícias podem ser baixadas em www.soundcloud.com/agroeffectivecom.

bottom of page