top of page
  • AgroEffective

AgroEffective fecha semestre com novos clientes e reforços na equipe


A AgroEffective Comunicação e Agronegócio, agência especializada no setor agropecuário, fechou o semestre com novidades. Além de contar com novos clientes, a equipe foi reforçada. As jornalistas Larissa Mamouna, com passagens pelo Jornal do Comércio, Sebrae/RS e Fiergs, e Andréia Odriozola, que atuou no Jornal O Sul, Terra e Shopping Total, integram o time que já tem os sócios Nestor Tipa Júnior e Rejane Costa. As duas, com especialidade em comunicação interna e redes sociais, serão responsáveis pela reestruturação do atendimento dos serviços digitais oferecidos aos clientes.

Entre os clientes, novas contas fazem parte do portfólio da Agência. Passaram a ser atendidas a SLC Agrícola, Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB), Associação Sulina de Criadores de Búfalos (Ascribu) e a Associação das Pequenas Indústrias de Laticínios do Rio Grande do Sul (Apil/RS) que está retornando. As quatro se somam a uma carteira que já conta com Trajano Silva Remates, Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado do Rio Grande do Sul (FecoAgro/RS), Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Rio Grande do Sul (Simvet/RS), Conexão Delta G, Associação Gaúcha de Professores Técnicos de Ensino Agrícola (Agptea), Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando) e Falker.

Outro projeto em andamento é o programa O Campo em Notícia, em parceria com a RadioSul.Net. O noticiário semanal já é veiculado em sete emissoras do interior do Rio Grande do Sul. Compõem a rede do programa as rádios Poatã, de São José do Ouro, Fandango, de Cachoeira do Sul, 90.9 FM, de Não-Me-Toque, Soledade, de Soledade, Cidade, de Cacique Doble, Integração, de Restinga Seca, e 100 e 7 FM, de Tapejara. A expectativa é que neste segundo semestre o programa chegue a outras emissoras.

A sócia-diretora da AgroEffective, Rejane Costa, afirma que a empresa vem consolidando seu trabalho ano a ano sempre oferecendo um atendimento ético e qualificado. "O nosso crescimento em 2019 é reflexo de toda a dedicação que empregamos para entregar o melhor resultado, sempre em busca de novos desafios. Entendemos que o mundo da Comunicação vem se modificando e criando inúmeras possibilidades de entrega da informação e a AgroEffective está focada em utilizar todas as plataformas para conectar seus clientes com os mais diversos públicos," destaca.

bottom of page