top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Agilidade e liquidez marcaram a terceira etapa do Leilão Selo Racial


A terceira etapa do Leilão Selo Racial, promovido pela Cia. Azul e Tradição Azul, ocorreu nesta quinta-feira, 28 de setembro, sob o comando da Trajano Silva Remates. Foram ofertadas fêmeas das raças Braford, Brangus, Ultrablack e Angus. Na abertura do evento, a proprietária da Cia. Azul, Suzana Salvador, ressaltou o excelente material que estava sendo colocado em oferta, tanto para o início de um plantel quanto para a sua ampliação.


O diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, responsável pela batida do martelo, salientou a agilidade do leilão e a liquidez na venda dos exemplares, que ficou em 100%. “Faltaram, inclusive, animais para serem comercializados, tamanho o interesse dos compradores, especialmente de Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina”, observou, afirmando que todos os envolvidos no remate ficaram muito satisfeitos.


A média do leilão ficou em R$ 10,21 mil. O destaque da noite foi para duas fêmeas Angus, lotes 216 e 217. Cada uma vendida por R$ 20 mil. As outras etapas do Selo Racial ocorreram nos dias 21 e 22 deste mês, todas com transmissão do Lance Rural e do Canal do Criador.


bottom of page