top of page
  • Foto do escritorAgroEffective

Simvetrs firma convênio com a Ulbra durante a Expointer


O Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Rio Grande do Sul (Simvetrs) firmou nesta quarta-feira, 31 de agosto, convênio com a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), durante a 45ª Expointer, que se realiza em Esteio, até 4 de setembro. O contrato, por tempo indeterminado, prevê desconto de 30% nas mensalidades de qualquer curso de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD aos associados, extensivo aos seus familiares. Apenas o curso de Medicina terá redução de 15% nos valores.


O presidente do Sindicato, João Júnior, salientou que “é uma parceria com a Ulbra, que vem de algum tempo e que agora será formalizada como um benefício sindical aos associados”. O coordenador do curso de Medicina Veterinária da Ulbra, Jean Soares, ressaltou que “é uma excelente oportunidade para aproximar as empresas e também facilitar o acesso aos cursos da instituição”.


O reitor da Ulbra, Thomas Heimann, também esteve presente durante a assinatura do convênio. Heimann destacou que “a Universidade tem a obrigação de proporcionar ao maior número de pessoas possível o acesso ao ensino superior”.

bottom of page